Na reportagem do site "DVD ao vivo e 'Dancing With The Stars'" Jason fala algo como "Eu realmente desejo ser um grande dançarino. Quem quer que eu escolha para ser o meu verdadeiro amor tem que ser um grande dançarinO".. Vejam bem...dançarino , com "O". E já ouvi boatos de que ele seria gay! Alguém sabe dizer se Isso é verdade?
Jason é gay?

tibrum- 0% Interest
- Mensagem nº1
Jason é gay?

Anna- Moderador
- Mensagem nº2
Re: Jason é gay?
Ele não é gay.
O Jason já chegou a falar sobre isso em algumas entrevistas. Em uma delas, ele comentou que o assunto sobre ser gay ou não começou no colegial.
E também tem essa outra entrevista
O Jason já chegou a falar sobre isso em algumas entrevistas. Em uma delas, ele comentou que o assunto sobre ser gay ou não começou no colegial.
(a matéria na íntegra está aqui).Outras crianças sempre se referiram a mim como sendo gay então surgiu interesse. Depois de uma breve pesquisa e experimentos, eu percebi que não era.
E também tem essa outra entrevista

Ana Diegues- Wordplay
- Mensagem nº3
É!
Olha.. acho que ele não é gay não... ele tem um jeito afeminado de falar, coisa de artista. uahuhauh
Mas eu no meu intimo acredito que ele não seja Gay..
Eu tava lendo no Blog dele.. e tinha uma pergunta "quais as 5 coisas que vc é garto por ter tentado" algo assim a pergunta..
e uma das 5 coisas que ele disse foi "ter beijado um homem - é a unica forma de saber"
ele tava com certeza se referindo a não ter gostado da expreriência, ou seja, descobriu que não era gay experimentando.
Acho legal o Jason falar sem preconceito sobre essas coisas de sexualidade...
Ali está escrito "DANÇARINO" pq tá concordando com "VERDADEIRO AMOR", não por ele ser GAY... mesmo pq em Inglês.. DANCER é DANCER - seja Homem ou Mulher.. hehehe

Mas eu no meu intimo acredito que ele não seja Gay..
Eu tava lendo no Blog dele.. e tinha uma pergunta "quais as 5 coisas que vc é garto por ter tentado" algo assim a pergunta..
e uma das 5 coisas que ele disse foi "ter beijado um homem - é a unica forma de saber"
ele tava com certeza se referindo a não ter gostado da expreriência, ou seja, descobriu que não era gay experimentando.
Acho legal o Jason falar sem preconceito sobre essas coisas de sexualidade...
Ali está escrito "DANÇARINO" pq tá concordando com "VERDADEIRO AMOR", não por ele ser GAY... mesmo pq em Inglês.. DANCER é DANCER - seja Homem ou Mulher.. hehehe

meuiaiameuioio- Mr. Curiosity
- Mensagem nº4
Jason constantemente se declara "bisexually minded", e até já falou de algumas pequenas experiências gays em algumas entrevistas, meninas...
Olhem aqui: http://binowgaylater.blogspot.com/2008/04/jason-mraz-on-outcom.html
bem explicativa =D
Olhem aqui: http://binowgaylater.blogspot.com/2008/04/jason-mraz-on-outcom.html
bem explicativa =D

Maísa- Moderador
- Mensagem nº5
Adorei o "pesquisa e experimentos", nada como experimentar pra saber né
haha. Mas ele não é não e se fosse não ia diminuir em nada minha admiração por ele, pelo contrário! Só acharia um desperdício
hehe

Ká- Wordplay
- Mensagem nº6
Nao acho que ele seja gay. Acho que ele é beem hetero ahaha Gay nao, principalmente depois das experiencias que ele teve
Mas se fosse nao via problema nenhum, mas a mulherada ia ficar triste (falo por mim).
Mas se fosse nao via problema nenhum, mas a mulherada ia ficar triste (falo por mim).

rui- Mr. Curiosity
- Mensagem nº7
Eu ás vezes acho que ele é gay outras não, pela sua maneira de falar e de mexer as mãos...lol (tenho experiencias)
Mas isso não interessa se ele é "Gay", "Bi" ou "Hetero" o que importa é que seja feliz, e que nos dê musica, mas muita musica!
Estamos no seculo XXI ...Hello!
Mas isso não interessa se ele é "Gay", "Bi" ou "Hetero" o que importa é que seja feliz, e que nos dê musica, mas muita musica!
Estamos no seculo XXI ...Hello!

tibrum- 0% Interest
- Mensagem nº8
Não me entendam mal!
Gente.. não tem nenhum problema o Jason ser gay. O meu tópico não foi com o ato de julgar.. até pq não veria nenhum problema nisso ..nenhum mesmo,
..

rtavora- 0% Interest
- Mensagem nº9
Gente...
Ele diz na entrevista que acordou meio "grudento" c o cara do lado dele depois da noite na boate gay... Diz em depois que percebeu q o cara havia mijado nele, e que aquela substancia grudenta era xixi... maaaaaaaans... será q era urina mesmo?? ou SÊMEM? 

Ana Diegues- Wordplay
- Mensagem nº10
tibrum escreveu:Gente.. não tem nenhum problema o Jason ser gay. O meu tópico não foi com o ato de julgar.. até pq não veria nenhum problema nisso ..nenhum mesmo,..
A gente sabe.. é curiosidade só!! hahaha
De vez em quando ainda tenho minhas dúvidas.. ;P~ hahahaha
teve uma entrevista que ele falou em pentear as mulheres e escolher a roupa de dormir pensei "ai que viadoooo.." mas depois pensei "deve ser metáááfora" uahuahauha

Ana Diegues- Wordplay
- Mensagem nº11
rtavora escreveu:Ele diz na entrevista que acordou meio "grudento" c o cara do lado dele depois da noite na boate gay... Diz em depois que percebeu q o cara havia mijado nele, e que aquela substancia grudenta era xixi... maaaaaaaans... será q era urina mesmo?? ou SÊMEM?
Aiii.. prefiro não saber!! Nem imaginar.. NADA!

Ká- Wordplay
- Mensagem nº12
Concordo com vc Ana ! Afff 

Billyel_Fer- Wordplay
- Mensagem nº13
Bem... se ele não é... ele tem um "jeito" ...
se ele é... não me surpreende...
e se ele tah na duvida... ai tanto faz...!!
gosto dah músika do msm modo...!!
^^
^^

rui- Mr. Curiosity
- Mensagem nº14
Billyel_Fer escreveu:Bem... se ele não é... ele tem um "jeito" ...
^^
concordo com vc!

Ana Diegues- Wordplay
- Mensagem nº15

Essa foto me deixa meio em dúvida..
Que que é essa faixinha no CABELO?
Se é Gay ou não não importa, vou continuar curtindo ele.. mas a curiosidade MATA sabe!?